Uma análise de Leandro

ja faz certos anos de que de vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos passar dentro do várias hras ja vai voltando o normal.

cristiano disse: 12 por outubro de 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o qual ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque Pode vir a ser isso? possui procedimento? obrigado

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereçãeste. Exclusivamente o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

Pode vir a ser uma opção valida por acelerar a mineração enquanto eu nãeste tenho 1 Hardware indicado de modo a tal.

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto essa bolinha colada com este testiculo de que doi se apertar …

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte que contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho por grãeste do feijão , parece que possui uma MANEIRA do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Quando irei defecar sinto sair um pouco por esperma, cave Isto o esperma é bem cristalino. Quando sinto que este o intestino está demasiado cheio, sinto um desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado porém não argumentei, to pensando em procurar um outro urologista, oque devo executar?

O Paypal, e outros serviços similares, não aceitam a “comercialização do moedas, câmbio” no seu modo por manejorefregatráfego…

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos tomar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao médico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgião o precisamente me disse qual nãeste tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e que nãeste seria necessário operar.

Eu tenho 18 anos, nãeste tive reais relações sexuais, mal oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi de que isso é normal do certa ESTILO. Porém nessa somana elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir Muito mais esmegma, quando Este momento eu percebi qual minha glande começou a escamar um pouco, e a Parcela embaixo dela, quando desço o prepúcio ficou 1 pouco áspera.

Outra coisa, existe 1 equipamento servidor que é desenhado de modo a gerar bitcoins, alguém sabe o quanto isso gera? Equipamento:

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava fazendo sexo usando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte do baixo da cabeça e por sua vez arde bem qdo eu irei realizar sexo mas eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semanada apareceu uma veia natural dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando o médico ele disse que é tromboflebite, isso demora muito para sumir?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *